Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG
Por Zeus! Entre na Mitologia do mundo de Percy Jackson e seja o melhor Campista!
Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Percy Jackson RPG
::
Geral - RPG
::
Poderes e Habilidades
Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Autor
Mensagem
Athena
Deuses Olimpianos
Mensagens
:
55
Data de inscrição
:
02/07/2012
Idade
:
32
Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Sex Jul 13, 2012 5:30 pm
Poderes e Habilidades dos Filhos de
Íris
Habilidades Passivas
Nível 1, Força de Íris: quando há um arco-íris no céu, os filhos de Íris sentem sua presença, e têm suas forças maximizadas para lutar ou correr, ou em tudo o que fizerem.
Nível 1, Asas Douradas: Os(as) Filhos(as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajuda-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário.
Nível 2, Amistoso: O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.
Nível 3, Aniquilador de Discórdia: Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.
Nível 4, Paciência gloriosa: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.
Nível 5, Benção de Íris: Essa habilidade dá, por direito, a benção de Íris onde seu filho for. Por sua progenitora poder vagar por todos os lugares, o seu filho pode navegar, voar, ou até mesmo visitar o mundo inferior sem demais complicações, desde que não tente resgatar uma alma do Hades.
Nível 6, Asas Douradas II: Os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas médias ,de tom dourado, em suas costas. Elas podem ajuda-lo em saltos maiores, podendo dar pequenos voos de até 1,5 a 2 metros de altura.
Nível 7, Bondoso: O semideus age sempre bondoso para com os outros campistas, assim estará sempre disposto a fazer favores aos seus companheiros.
Nível 8, Mensagem Grátis: Por Íris ser uma Deusa Mensageira, assim como Hermes, seus Filhos podem fazer “mensagens de Íris” sem gastar nenhum dracma.
Nível 9, Consolador: Permite ao campista o poder consolador superior ao de qualquer outra pessoa.
Nível 10, Asas Douradas III: Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas ,de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos.
Nível Master, Asas Douradas IV: Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.
Habilidades Ativas
Nível 1, Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Nível 2, Holograma I: Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -
Nível 3, Esfera Multicolor: Uma esfera surge nas mãos do filho da Deusa-alada, esta é ofuscante e apresenta todas as cores do arco-íris em um tipo de explosões dento da mesma. Ao ser lançada contra o inimigo, desvia a atenção do tal e ao entrar em contato com ele custa 10% a mais de dano.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Nível 4, Ilusão I: O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte pequeno flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar um pouco tonto. Mas cuidado: Alguns monstros possuem mais controles mentais.
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -
Nível 6, Impetus: O filho de Íris pode invocar Impetus, um pégaso branco e corpulento com asas das cores do arco-íris que pode levá-lo a um raio de 10km. Este é mais rápido que os demais pégasos e por onde passa, deixa um breve rastro de arco-íris no céu.
Custo: 55 pontos de energia
Tempo de espera: -
Nível 6, Teleporte I: Permite que um item suma de suas mãos e re-apareça em outro ponto. Neste nível, podem ser teletransportados apenas objetos pequenos de porte comum.
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -
Nível 7, Espectro de Íris: Pode convocar um espectro de Pégaso multi-colorido que poderá ser usado para atacar o oponente 1 vez em cada batalha.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Nível 10, Rapidez de cores: O campista pode se locomover em tamanha velocidade que deixa para trás diversas cores perambulando pelo ar, que distrai o inimigo.
Custo: 15 pontos de energia por metro percorrido.
Tempo de espera: -
Nível 10, Ilusão II : O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte médio flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar tonto e paralisado. Até monstros com mais controles de sua mente caem na armadilha.
Custo: 40 pontos de energia
Tempo de espera: -
Nível 10, Impetus II: O filho de Íris conjura não só Impetus, como sua carruagem média na cor dourada, e mais dois pégasos alegres e ágeis que o ajudam a direcionar a mesma. Esta é leve, cabem no máximo 4 pessoas e os transporta até um raio de 15km.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Nível Master, Teleporte II: Agora, o filho da Deusa, permite que itens maiores se teletransportem sem nem ao menos precisar tocá-lo. Pode ser usado 2 vezes em cada narração.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: -
Nível Master, Ilusão III: Todo o local é preenchido por diversas cores diferentes, criando um tipo de outra dimensão, deixando o semideus mais forte e o inimigo perdido durante 3 rodadas.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Nível Master: Teleporte III: Agora, permite que o filho de Íris teletransporte não só objetos, como a si mesmo e mais duas pessoas.
Custo: 75 pontos de energia + 5 por metro teletransportado.
Tempo de espera: -
Gosto
Não gosto
Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Página
1
de
1
Tópicos semelhantes
Tópicos semelhantes
»
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
»
Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
»
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
»
Poderes e habilidades dos Filhos de Hermes
»
Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG
::
Geral - RPG
::
Poderes e Habilidades
Percy Jackson RPG
::
Geral - RPG
::
Poderes e Habilidades
Ir para:
Selecionar um fórum
|
|--Geral - RPG
| |--Jornal Meio-Sangue
| |--Sistemas | Jogabilidade
| |--Registros | Cannons
| |--Trama
| |--Parcerias
| |--Reclamação Divina
| |--Poderes e Habilidades
| |--Presentes de Reclamação
|
|--Outros Locais
|--Atlântida
|--Estados Unidos
| |--Hotel e Cassino Lótus
| |--Quartos e Suítes
|
|--Alemanha
|--França
|--Inglaterra