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Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
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Athena
Deuses Olimpianos
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55
Data de inscrição
:
02/07/2012
Idade
:
32
Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
Sex Jul 13, 2012 4:14 pm
Poderes, Habilidades dos filhos de
Zeus
Os poderes dos filhos de Zeus são divididos em Elétrocinéticos, que são os poderes de controle de eletricidade, Gravitacionais, ligados ao controle da gravidade, e Outros, que são poderes que sobram.
Poderes Passivos
Perícia com espadas [Nível 1]: Os filhos de Zeus manipulam muito bem todo o tipo de espada, apenas tem um pouco de dificuldade para manipular as espadas mais pesadas.
Resistência ao Sônico / Elétrico [Nível 2]: Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento).
Senso de Direção [Nível 2]: Sempre sabem aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. São aptos em caminhos de matas fechadas e florestas, assim como auxilia semideuses que estiverem perdidos ou até mesmo aos que precisarem de localização.
Respiração aérea [Nível 3]: Os filhos de Zeus respiram facilmente em lugares altos e rarefeitos, sem dificuldade nenhuma.
Agilidade [Nível 3]: Como você tem um leve controle sobre a gravidade, pode desviar de ataques facilmente, ordenando que a gravidade pare de exercer força sobre o seu corpo por alguns momentos.
Armas leves [Nível 4]: Você pode manipulas armas pesada com facilidade, a gravidade te obedece e deixa a arma leve.
Voar [Nível 7]: Os filhos de Zeus podem voar com muita facilidade, podendo chegar até a 100 Km/h.
Cura gravitacional [Nível 9]: Você coloca a mão no chão, se tiver gravidade no local, pode recuperar 10 de vida, cada vez que usa isso, você perde 10 de MP, e pode ser usado três vezes por rodada.
Voar em bando [Nível Master]: Você pode voar na velocidade que quiser, e pode fazer com que outras pessoal voem com você, quanto mais pessoa estiverem juntas, mais energia será gasta.
Poderes Ativos
Telecinese iniciante [Nível 1]: Por controlar a gravidade, pode mover pequenos objetos e atirar no inimigo lentamente, é necessário bastante concentração para que o poder seja realizado.
Controle Climático[Nível 1]: O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle.
Armadura Polarizada [Nível 2]: Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu antebraço com uma camada eletromagnética que é capaz de obstruir golpes de facas. Também pode ser usado para ataques sem muito efeito diante ao impacto, sendo mais notado pelo choque.
Ventania gravitacional [Nível 3]: Você pode diminuir a gravidade ao seu redor e correr muito rápido em volta do inimigo, o que causa uma ventania que altera a força da gravidade do local onde correu em volta, ou seja, o inimigo flutua por alguns segundos ou minutos, o tempo depende do seu nível. Gasta 25 de energia.
Força da gravidade [Nível 3]: Você pode fazer a gravidade ficar mais forte no local onde o inimigo se encontra, o que faz com que ele fique preso no lugar que está, dura uma rodada, se você for acima do nível 10, dura duas rodadas.
Arma Elétrica [Nível 4]: O filho de Zeus canaliza a energia na arma ao receber o disparo elétrico em sua lâmina que poderá impactar o seu oponente a um metro para trás além de eletrizá-lo devido a concentração de energia. Pode causar cortes simples durante o ato.
Armadura Polarizada [Nível 4]: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir ambos os braços com a camada elétrica ou apenas o seu tronco. Seus movimentos tornam-se relativos, e sua duração pode chegar a aproximadamente dois turnos.
Telecinese intermediária [Nível 5]: Agora o filho de Zeus poderá levitar objetos de médio porte ou até atirá-los contra o inimigo não muito veloz. O lançamento de objetos leves se torna muito mais rápido.
Controle Climático[Nível 5]: Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados. Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio.
Golpes telecinéticos [Nível 6]: O semideus pode unir a telecinese com golpes, resultando em uma forte combinação; os socos e chutes se tornarão mais fortes, capazes de gerar um considerável impacto quando atingir o alvo. Pode amaçar metais fracos e destruir objetos pequenos com facilidade.
Armadura Polarizada [Nível 6]: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre apenas a parte superior ou inferior do seu corpo. Vale ressaltar que superiormente contatamos seus braços, tronco e cabeça. Sendo inferior, apenas suas pernas. Dura por três turnos.
Arma Elétrica [Nível 6]: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo. Pode impactá-lo em até cinco metros além de seus cortes serem mais precisos, podendo aprofundar no interior de um corpo humano. Funciona em apenas um disparo.
Força incomum [Nível 7]: Você acumula gravidade em seus braços e pernas, assim, seus ataques ficam dez vezes mais fortes, porém, ficam mais lentos, como o filho de Zeus tem a habilidade de ficar leve, se for acima de nível vinte, os braços e pernas ficam perfeitamente leves, com o uso desse poder, pode até derrubar uma muralha. Dura duas rodadas.
Barreira gravitacional [Nível 7]: Concentra toda a gravidade em um certo ponto à sua frente, interceptando ataques à longa distância. Faz com que todos os ataques simplesmente parem ao atingir a mesma, antes mesmo de atingir o manipulador. Dura apenas duas rodadas.
Controle Climático[Nível 7]: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos. Além disso, direciona raios da tempestade, podendo induzi-la em seu alvo.
Levitação [Nível 8]: Você pode empurrar o inimigo para longe, ou levita-lo a alguns metros do chão. Possui um alto custo de energia.
Arma Elétrica [Nível 9]: Energiza raios eletromagnéticos com a perícia elevada, fazendo com que a respectiva arma adote cinco disparos de energia.
Telecinese avançada [Nível 9]: Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.
Armadura Polarizada [Nível 10]: O filho de Zeus já é capaz de revestir todo o seu corpo com a armadura elétrica com uma duração de cinco turnos. Já é mais treinado para suportar isso, portanto ao seu fim, não fica com um excesso de fadiga.
Telecinese avançada [Nível Master]: Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.
Explosão Gravitacional [Nível Master]: Consome mais da metade da energia do usuário. Consiste-se em formar uma descomunal pressão em um certo ponto, unindo todo o ar que o rodeia no mesmo. Assim, toda a força gravitacional em torno de 500 metros cessará, e tudo que está sob essa área se levitará, impedindo os adversários de executarem qualquer ataque. Dura duas rodadas.
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