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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

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Athena
Deuses Olimpianos
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Athena


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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena   Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena EmptySex Jul 13, 2012 5:16 pm



Poderes e habilidades dos Filhos de Atena



    Habilidades Passivas



    Nível 1, Gênio I: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros.

    Nível 3, Perícia com Escudos I: O principal símbolo do poder de Atena é seu reluzente escudo, e ninguém manuseia esta arma melhor que ela, nem mesmo entre os deuses. Seus filhos então possuem uma intimidade incomum com os escudos, e mesmo sem jamais ter tocado em um saberão usá-lo com perícia, conseguindo até mesmo realizar invejávei ataques com estes equipamentos. Concede aos filhos de Atena Perícia Inicial em Escudos.

    Nível 4, Perícia com Armamentos [Inicial]: Atena é a deusa da guerra estratégica, e seus filhos possuem facilidade para lidar com qualquer tipo de armamento utilizado em guerras. Espadas, lanças, armaduras, adagas, tudo. Usam armas de diferentes tipos e tamanhos para conseguirem concretizar suas estratégias, e lutar melhor com cada tipo de inimigo. Esta habilidade confere aos filhos de Atena perícia em nível Iniciante a todas as armas.

    Nível 5, Dialeto das Torres: Os filhos de Atena são capazes de se comunicar com o símbolo animal de sua mãe; a coruja.

    Nível 6, Ataque Duplo: você pode realizar dois ataques por turno, para completar suas estratégias. Um ataque complementando o outro... Ou não.

    Nível 7, Disciplina Mental: Assim como os filhos de Ares, você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.

    Nível 9, Perícia com Escudos [Veterana]: Agora você é muito experiente em lutar com escudos, podendo fazer movimentos impactantes com eles, contra seus inimigos, ou defesas excepcionais. Confere nível Veterano à Perícia com Escudos.

    Nível Master, Gênio II: Agora sua capacidade mental é ainda mais elevada, permitindo a você raciocinar com extrema rapidez e se lembrar de quase qualquer coisa.


    Habilidades Ativas



    Nível 1, Defesa de Minerva I: Enviando sua energia parta seu escudo você consegue fazer uma aura dourada encobri-lo, aumentando seu tamanho e raio de defesa. A aura também atribui corte às bordas do escudo.
    Custo: 20 pontos de energia para ativação e mais 10 pontos de energia por rodada de permanência.
    Tempo de espera: -

    Nível 3, Escudo Bumerangue: você pode com esta habilidade lançar seu escudo com mais força que o normal. A arma irá em direção ao alvo e voltará para seu dono. Mas cuidado, ele poderá ser aparado ou pego por algum inimigo, e neste caso não retornará às suas mãos.
    Custo: 25 pontos de energia.
    Tempo de espera: 2 rodadas.

    Nível 5, Chamado das Torres: Com um bom assobio você consegue chamar uma grande coruja das torres, com olhos cinzentos e penetrantes. Ela será maior e mais forte que qualquer coruja, com bico e garras de Bronze. Pode inclusive carregar alguém em suas costas ou garras. Ela ficará com você por 3 rodadas, e depois sumirá nos céus.
    Custo: 50 pontos de energia.
    Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

    Nível 7, Corte da Torre I: Concentrando sua energia em sua arma, o filho de Atena poderá descrever um arco no ar com sua arma, e a energia concentrada em sua lâmina será liberada na forma de uma lâmina cor de oliva, que irá voar em linah reta em direção aos eu alvo.
    Custo: 50 pontos de energia.
    Tempo de espera: 4 rodadas

    Nível 8, Égide Mental I: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece parar no tempo. ele conseguirá pensar em centenas de estratégias e possibilidades durante 30 segundos em que o "o tempo se encontra parado". Ele poderá também sentir tudo ao redor, para formular seus planos com eficácia. Mas, veja bem, não é o tempo que para: é o pensamento do filho de Atena que voa, de forma que seu corpo estará lento como os demais. Se usado em excesso o filho de Atena pode ficar com fortes dores de cabeça.
    Custo: 30 pontos de energia, + 10 por cada 5 segundos adicionais.
    Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.

    Nível 9, Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha.
    Custo: 45 pontos de energia, dura 2 rodadas.
    Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

    Nível 10, União de Guerra: Trata-se de um movimento que só pode ser executado com Filho de Atena + Filhos de Ares. Ambos compartilham um com o outro seus poderes, dando a chance do filho de Ares usar 1 poder de Atena e Atena usar 1 poder de Ares, sem perder as próprias características.
    Custo: 60 de Energia
    Tempo de Espera: 5 rodadas

    Nível 10, Escudo de "Nocci": O filho de Atena canaliza sua energia para o escudo, fazendo-o ficar com uma aura de energia oliva. ele ficará levemente mais leve com a energia, e ao ser lançado contra o inimigo, esta toma a forma de algumas lâminas em forma de asas de coruja, e gira em grande velocidade na direção do inimigo, voltando para a mão do filho de Atena depois de cortar seu alvo. Há a chance do escudo ser parado ou capturado, e nestes casos ele não retornará à mão do dono, então tome cuidado.
    Custo: 40 pontos de energia.
    Tempo de Espera: 3 rodadas.

    Nível Master, Égide Mental II: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece ficar ligeiramente mais lento, e seus movimentos mais elaborados, aumentando a ligação olhos/ouvidos~corpo, de forma que poderá desviar mais rápido de ataques, assim como realizar movimentos mais elaborados. Dura 30 segundos.
    Custo: 30 pontos de energia.
    Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.



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