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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

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Athena
Deuses Olimpianos
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite   Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite EmptySex Jul 13, 2012 5:18 pm



Poderes e Habilidades dos Filhos deAfrodite



    Habilidades Passivas



    Nível 1, Graça de Vênus: Assim como sua mãe os filhos de Afrodite possuem uma beleza incomum e escultural, atraindo olhares por onde passa.

    Nível 1, Controle de Emoções I: Você é capaz de controlar as emoções humanas. Seu controle ainda não é poderoso e sua duração é baixa.Ou seja quase nunca você consegue deixar alguém sobre esse efeito por muito tempo.

    Nível 2, Beleza Escultural: Independentemente do seu sexo, seu corpo se tornará levemente mais magro e bem torneado. Suas feições irão parecer ter sido esculpidas de tão belas que serão.

    Nível 2, Parlez-vous français?: Francês é a língua do amor, e por ser filho de Afrodite, o semideus fala fluentemete essa língua.

    Nível 3, Habilidade com Chicotes [Iniciante]: Os filhos de Afrodite possuem um dom natural quando o assunto é lidar com chicotes, e neste nível este dom se acentua um pouco. Podem manusear a arma com facilidade, fazendo movimentos que outros não fariam. Concede aos filhos de Afrodite nível Iniciante à pericia com Chicotes.

    Nível 4, Defensora do Amor: Terás uma Bênção de sua mãe ao lutar contra uma caçadora, que abdicou de tudo que sua progenitora mais preza.

    Nível 5, Aliados Pomposos: Você consegue entender e até mesmo dialogar com pombos e cisnes.

    Nível 5, Feições Propícias: Você consegue moldar suas feições de acordo com sua necessidade; pode parecer triste, feliz, desapontado, irritado ou o que for. Consegue também entender perfeitamente as feições de outras pessoas, e algumas conversas por meio de sinais.

    Nível 7, Controle de Emoções II: Você é capaz de controlar as emoções humanas. Seu controle é poderoso e sua duração é média conseguindo deixar eu oponente sobre esse efeito por algum tempo.

    Nível 9, Habilidade com Chicotes [Veterana]: Agora você já é um(a) veterano(a) quando o assunto é lutar com chicotes. Podem fazer movimentos muito bem feitos, e o chicote praticamente se dobra no ar, obedecendo à sua vontade. Concede nível Veterano à Perícia com Chicotes.


    Habilidades Ativas



    Nível 1, Piedade I: Fazendo uma carinha triste, você conseguirá com que seu inimigo se apiede de você em meio à sua investida, podendo, em alguns casos, fazê-los interromper o ataque.
    Custo: 20 pontos de energia.
    Tempo de espera: -

    Nível 2, Sorriso Angelical: Suas feições se abrem em um sorriso surpreendentemente branco e belíssimo. Quem o ver, ficará confuso, desconcertado e ficará decepcionado consigo mesmo por não ter nascido assim. Este efeito dura apenas uma rodada.
    Custo: 25 pontos de energia.
    Tempo de espera: -

    Nível 2, Charme I: O filho de Afrodite carrega sua voz com poder, tornando-a leve e sutil. Quando você fala, todos param para escutar, e geralmente fazem o que você pede. Mas, veja bem; algumas pessoas possuem maior controle sobre seu emocional, então tome cuidado com quem vai utilizar este poder.
    Custo: 25 pontos de energia por rodada de uso.
    Tempo de espera: -

    Nível 4, Ilusão Sedutora: O filho(a) de Afrodite irá causar em seu inimigo uma ilusão. Ao olhar para ele(a), o alvo irá vê-lo de roupas sexys, como ula lanjerrí com rabo de coelho, ou uma sunguinha de gogoboy Ficará paralisado e excitado, até que receba algum ataque, ou algum estimulo fisico brusco. Alguns inimigos possuem maior controle de sí mesmos, então tome cuidado.
    Custo: 30 pontos de energia para ativar, e mais 10 por rodada de uso.
    Tempo de espera: 4 rodadas após o término de efeito da habilidade.

    Nível 6, Rosa Encantada I: Você faz o simbolo de sua mãe brotar a seus pés; Uma linda rosa vermelha. Você então a colhe, e, em suas mãos, ela irá se alongar até se transformar em um chicote com espinhos de 4 metros de cumprimento. Ele será resistente como couro, e, após ser cortado, cresce lentamente (50cm por rodada). Ele durará até ser queimado, destruido completamente, ou até que você queira que ele volte a ser apenas uma rosa (não pode voltar a ser chicote).
    Custo: 35 de Energia.
    Tempo de Espera: 5 rodadas

    Nível 7, Flerte I: Ao utilizar-se deste poder, seus oponentes não sentirão a necessidade de atáca-lo(a), mas sim de estar ao seu lado e agradá-lo(a), fazendo suas vontades. Este efeito dura apenas duas rodada.
    Custo: 50 pontos de energia.
    Tempo de espera: 5 rodadas.

    Nível 8, Charme II: Agora você já tem prática quando o assunto é moldar as palavras e impregná-las com mágica, tornando-as muito mais confiantes e convencedoras. Pode iludir monstros e semideuses.
    Custo: 25 pontos de Energia por rodada de uso.
    Tempo de Espera: 4 rodadas após o cancelamento da habilidade.

    Nível 9, Rosa Encantada II: Agora você faz uma rosa vermelha brotar, e então a agarra. Ela irá crescer rapidamente até ser um chicote de espinhos com 5 metros de cumprimento, muito resistente. Seus espinhos são grandes e resistentes, e podem causar muita dor. Também exalam uma seiva verde, que ao entrar em contato com alguns ferimentos, pode envenená-los, deixando o local dolorido.
    Custo: 40 de Energia.
    Tempo de Espera: 5 rodadas

    Nível 10, Charme III: Agora você consegue por tanta emoção e poder em suas palavras que consegue iludir até mesmo alguns deuses. A maioria das pessoas simplesmente se pendura em cada palavra que você diz, acreditando cegamente, como crianças.
    Custo: 30 pontos de energia por rodada de uso.
    Tempo de Espera: 4 rodadas após o cancelamento da Habilidade.

    Nível Master, Rosa Encantada III: Agora você faz uma rosa vermelho-vinho brotar a seus pés. ela poderá ser manejada como quiser por você, e terá espinhos enormes. Tem 5,50 metros de cumprimento, e é muito resistente. Seu "veneno" agora causa dor, além de certo êxtase ao inimigo, fazendo-o ver você mais bonito (a) a cada rodada.
    Custo: 40 de Energia.
    Tempo de Espera: 5 rodadas



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