Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

Por Zeus! Entre na Mitologia do mundo de Percy Jackson e seja o melhor Campista!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensParceria Animia 8LcOwRegistarEntrar

 

 Parceria Animia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atena

Atena


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2012

Parceria Animia Empty
MensagemAssunto: Parceria Animia   Parceria Animia EmptySeg Jul 16, 2012 9:23 am

Olá!

Gostava de fazer uma parceria com o vosso fórum. Ambos são fóruns novos e com poucos membros, mas assim poderíamos aumentar o número dos mesmos e fazer com que tornássemos os fóruns mais populares.

Vantagens de serem nossos parceiros:


  • No nosso fórum, terão o vosso banner num widget com scrolling, que chamará mais a atenção de quem visitar o nosso fórum e poderá vir ao vosso;
  • Têm um fórum para vocês e poderão escolher quem do vosso fórum o irá moderar;
  • Terão mais visitas por parte do nosso fórum e os nossos administradores irão registar-se no fórum (neste momento sou só eu).

Deveres de serem nossos parceiros:

  • Têm de disponibilizar um fórum do vosso fórum para que eu possa moderar e com o nome Animia;
  • Têm de visitar o nosso fórum e, pelo menos, os administradores têm de se registar.
Espero que considerem bem a proposta Very Happy

Att.


P.S: eu vim parar a este fórum por causa de um post no FdF e a imagem que lá estava era muito boa... porque é que não a meteram? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://animia.forumeiro.com
Johnny Blaze
Monstros
Monstros
Johnny Blaze


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Atrás de você...

Ficha Meio Sangue
HP:
Parceria Animia Left_bar_bleue10000000/10000000Parceria Animia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Level de Personagem:
Parceria Animia Left_bar_bleue10/10Parceria Animia Empty_bar_bleue  (10/10)
Arsenal:

Parceria Animia Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Animia   Parceria Animia EmptyQua Jul 18, 2012 5:32 pm

Parceria aceita. Peço que mande uma imagem de tamanho 200x64 mais link, para exibirmos no portal e no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2012

Parceria Animia Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Animia   Parceria Animia EmptyQui Jul 19, 2012 6:07 am

Poderá ser esta? 128px x 128px

Parceria Animia HThFJ
i.imgur.com/hThFJ.png (não tenho permissão para postar links externos)

E o vosso? Qual é o vosso banner?

EDIT: já criei o vosso fórum, quando registarem-se, mandem-me uma mp a dizerem-no que eu assim dou-vos permissões para moderarem-no Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://animia.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Parceria Animia Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Animia   Parceria Animia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria Animia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Geral - RPG :: Parcerias-
Ir para: