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 Poderes e Habilidades dos Afilhados/Devotos de Hera

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Athena
Deuses Olimpianos
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Afilhados/Devotos de Hera   Poderes e Habilidades dos Afilhados/Devotos de Hera EmptySex Jul 13, 2012 5:32 pm



Poderes e Habilidades dos Afilhados/Devotos de Hera



    Habilidades Passivas


    Nível 1, Agrado: Os Afilhados de Hera costumam queimar oferendas no braseiro para Hera antes de partir em missão, o que pode lhe garantir alguma ajuda da deusa durante a missão.

    Nível 1, Rivalidade: Hera é orgulhosa e obstinada, principalmente quando se trata da deusa Afrodite, que é sua maior inimiga. Os seus Afilhados possuem um grande ódio contra filhos de Afrodite, e além de ganharem bônus contra estes em lutas, são quase imunes a seus poderes de persuasão.

    Nível 1, Amizade: Hermes era o único filho de Zeus na qual Hera não guardava rancor. Os Afilhados de Hera possuem uma grande facilidade em interpretar e fazer amizades com filhos de Hermes, e em uma luta, fazem movimentos sincronizados sem nenhum treinamento aparente.

    Nível 2, Fidelidade: Assim como Hera sempre foi fiel a Zeus, seus Afilhados também são fieis a seus companheiros e amigos. Se algum deles estiver em perigo, o Afilhado de Hera poderá ter sua força dobrada para salvá-los.

    Nível 3, Perícia com Cetro [Inicial]: Hera era geralmente vista com um cetro em mãos, o que tornou este objeto um de seus símbolos. Os seus Afilhados possuem certa facilidade em lidar com cetros.

    Nível 4, Recompensa: Como deusa dos bens materiais, Hera abençoa seus Afilhados com um bônus de 15% nas recompensas MATERIAIS em qualquer missão, MvP, Hunt ou semelhante que eles participem.

    Nível 8, Perícia com Cetro [Veterana]: Agora a Habilidade de lidar com cetros é mais aprimorada, e abrange também armas de aparência similar.

    Nível Master, Perícia com Cetro [Avançada]: Agora os Afilhados e Hera se identificam muito bem com cetros, e manuseiam-nos com grande habilidade e perícia, como se este fizesse parte de seu próprio corpo, além de possuir uma boa habilidade com armas semelhantes.

    Habilidades Ativas


    Nível 2, Le Cuco: Nas imagens e estatuetas, hera aparece com seu cajado e um cuco aprumado encima deste. Você pode convocar um dos símbolos da deusa, para espionar, distrair ou atrair inimigos, ou coisas do tipo. É um simples cuco, mas que atente aos seus comandos. Gasta 25 de energia.

    Nível 3, Peçonha: Assim como Hera mandou duas serpentes contra Héracles, você poderá fazer duas cobras brotarem de algum lugar e ir contra seus rivais. Serão duas cobras simples, cada uma com 20/20 de Vida. São venenosas. Gasta 40 de Energia.

    Nível 3, A Romã: Você pode fazer um romã surgir em sua mão. A pesar de não torná-lo imortal, ela recuperará 50% de seu HP, além de curar seus ferimentos. Gasta 40 de energia, só pode ser utilizada uma vez a cada 5 turnos.

    Nível 5, A Pena Protetora: Assim como Hera utilizava uma pena de pavão como símbolo de proteção em seus templos na Grécia, os seus Afilhados podem conjurar uma peã para cada amigo seu, e todos receberão uma proteção especial. Qualquer ataque que sofram serão ignorados durante um turno, e depois disso, serão descontados 50% do dano na Energia e 50% na Vida do Afilhado que conjurou a proteção. Pode acolher no máximo 7 amigos, e dura até que a Vida ou energia do Afilhado esteja inferior a 30% do total.

    Nível 4, Estontear: Você pode distorcer a luz ao seu redor, criando uma aura colorida, em forma de calda de pavão ao seu redor, que estonteia os inimigos, tornando-os incapazes de olhar para você por 1 turno. Gasta 35 de energia, tem tempo de espera de 1 turno.

    Nível 6, O Jarro de Barro: Você pode conjurar ao redor de um inimigo um enorme jarro de barro, que o prenderá e sugará suas forças por 3 rodadas. As forças dele não irão para você, e quando ele for solto as forças retornarão aos poucos. Gasta 50 de energia, só pode ser utilizado um vez a cada 3 rodadas.

    Nível 7, Escombros Antigos: Héracles destruiu os 7 templos da deusa Hera na Grécia. Você pode rezar para a deusa, e, quem sabe, ela não fará um bando de escombros de um dos templos antigos ruir sobre as cabeças de seus inimigos? Gasta 50 de energia, e só pode ser usada uma vez a cada 5 turnos. (OFF: Se Hera não estiver online no momento e o narrador não achar conveniente utilizar a habilidade, ela falhará com a justificativa de que a deusa não está de Bom Humor(sem gastos de energia, mas o tempo de espera continua), mas se esta estiver presente, poderá tomar a decisão entre ajudar ou não seus Afilhados. Geralmente sua decisão varia com seu humor e com as oferendas feitas a ela antes do inicio da missão).

    Nível 8, Vingança Materna: Zeus acorrentou Hera como castigo antigamente, e isto a deixou eternamente irritada com ele. Você poderá pedir poder à deusa, para descontar em seus inimigos a sua indignidade pelo que o rei dos céus fez à sua Mãe, acorrentando seus inimigos. Correntes cairão dos céus e se prenderão aos braços, perna e pescoço de seu inimigo, mantendo-o pendurado por 3 turnos. Gasta 45 de energia.



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