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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto

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Athena
Deuses Olimpianos
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto EmptySex Jul 13, 2012 5:26 pm



Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto



    Habilidades Passivas


    Nível 1, Resistência a Fogo I: Por ser filho do deus do fogo, você tem uma certa resistência a este elemento. Mas, veja bem, você é apenas imune a chamas comuns: chamas mágicas ou anormais ainda podem afetá-lo.

    Nível 1, Pyrocinese I: Você é capaz de controlar o fogo para movimentos pouco elaborados e não muito poderosos.

    Nível 2, Perícia em Forjas [Inicial]* Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, a pesar da aparência bruta, são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida, quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal, ou até mesmo Prata, como Espadas, Adagas, e outras armas comuns. Pode também criar mecanismos simples.

    Nível 2, Brutalidade: Assim como seu pai, você é provido de bastante força física. Seus músculos são bem formados e definidos e, se for uma garota, a pesar de não parecer, a força estará sempre lá.

    Nível 3, Perícia com Martelos [Iniciante]: Você sabe manusear muito bem Martelos e Machados, e também outras armas bárbaras. Elas parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes. Concede aos filhos de Hefesto nível Iniciante à perícia com Martelos, Machados, Bárbara, Etc.

    Nível 3, Metacinese I: O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível básico, apenas objetos metálicos leves e pequenos podem ser controlados.

    Nível 4, Conjurador de Chamas: Agora você consegue produzir fogo, e não apenas controlá-lo. A quantidade de fogo que pode ser produzida varia de acordo com o nível de sua habilidade Pyrocinese.

    Nível 7, Pyrocinese II: Agora, você consegue manipular o fogo com maior precisão, podendo criar objetos de chamas que voam contra seus inimigos, atacando-os. Consegue também produzir labaredas de chamas ardentes, com sua habilidade Conjurador de Chamas.

    Nível 8, Metacinese II: O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível veterano, objetos metálicos leves e médios podem ser controlados, como uma lança longa, escudos pesados, etc.

    Nível 9, Perícia com Martelos [Veterano]: Agora seus movimentos com estas armas são muito bem elaborados, e elas se tornam bem mais leves em suas mãos, permitindo assim que você consiga lutar com duas armas, uma em cada mão. Concede nível Veterano à perícia com Martelos e semelhantes àos filhos de Hefesto.

    Nível Master, Metacinese III: O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível avançado, objetos metálicos pesados e maiores podem ser controlados, como um carro.

    * Os Níveis de Forja


    Perícia em Forja [Veterano][0/200]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode também adicionar Efeitos e Atributos especiais às armas, até Nível I (II, se o post for muito bom). Consegue também utilizar agora o Ouro em suas forjas.

    Perícia em forja [Avançado][201/700]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos (Até nível III). Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo, ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um belo elmo.



    Habilidades Ativas


    Nível 1, Fireball: você é capaz de, com um certo esforço, lançar contra seu oponente uma bola de fogo do tamanho de uma bola de futebol. Não é muito forte, mas isto pode mudar com a evolução do personagem.
    Custo: 15 pontos de energia.
    Tempo de espera: -

    Nível 2, Punho de Aço: concentrando toda sua força em um único punho, o filho de Hefesto pode fazê-lo ser encoberto por uma aura de cor bronze, e esta fará com que o punho do filho de Hefesto fique duro como Bronze, e seus ataques mais poderosos.
    Custo: 25 pontos de energia para ativação e mais 15 pontos de energia por rodada de permanência.
    Tempo de espera: -

    Nível 3, Katon I: O filho de Hefesto puxa seu poder interior, e o libera pela melhor abertura; a boca. Pode cuspir uma labareda de chamas, ou duas ou três bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol.
    Custo: 30 pontos de energia.
    Tempo de espera: 3 rodadas.

    Nível 4, Punhos de Fogo I: O filho de Hefesto concentra sua energia em uma de suas mãos, fazendo-a se incinerar, entrando em chamas, não muito intensas. Ela fica assim por 1 minuto.
    Custo: 35 pontos de energia.
    Tempo de espera: 3 rodadas.

    Nível 5, Armamento de Vulcâno: O filho de Hefesto concentra sua energia em sua arma, que entra em combustão, ficando envolta em fogo. Dura 2 rodadas.
    Custo: 40 de energia para ativar. + 20 para rodada adicional.
    Tempo de Espera: 3 rodada após o término do efeito da Habilidade

    Nível 6, Esfera de Chamas: Você une as mãos, como se fizesse um came-rame-rá!, e começa a soltar chamas com a duas mãos, uma na direção da outra. então as chamas se "fundem", formando uma bola de fogo comprimido, que deverá ser lançado na direção do inimigo. Ao se chocar contra algo, a bola irá se expandir e explodir.
    Custo: 30 pontos de energia para ativar, e + 10 por rodada acumulando energia.
    Tempo de espera: 3 rodadas após o uso da habilidade.

    Nível 7, Escudo de Chamas: Você controla as chamas para que criem uma bolha a sua volta, criando um escudo que o protege de ataques corpo-a-corpo. Este efeito dura apenas uma rodada. Para mantê-lo por mais tempo, custará 35 pontos de energia por cada rodada.Requer -45 pontos de energia
    Custo: 45 pontos de energia para ativação e mais 35 pontos de energia por rodada de permanência.
    Tempo de espera: Só poderá ser utilizada 1 vez durante todo o evento.

    Nível 8, Katon II: Agora o poder das chamas é maior dentro de você, e você consegue utilizá-lo de forma mais eficaz, podendo cuspir ondas de fogo ou várias bolas de chamas.
    Custo: 35 pontos de energia.
    Tempo de espera: 2 rodadas.

    Nível 9, Punhos de Fogo II: O filho de Hefesto concentra sua energia nas suas mãos, fazendo-as entrar em combustão. Elas se mantêm em chamas intensas e brilhantes por 2 minutos.
    Custo: 50 pontos de energia.
    Tempo de espera: 3 rodadas.

    Nível 10, Ira de Vulcano: O filho de Hefesto acumula sua energia por um turno, e então bate ou finca a sua arma no chão. Sob os pés de seu alvo (apenas um alvo, ou vários bem juntos) irá se romper em rachaduras, e delas irão escapar jatos de chamas, como um vulcão tapado por uma peneira (?). O vulcão de fogo irá ficar ativo por (1 * nível do filho de Hefesto +1) segundos.
    Custo: 30 pontos de energia.
    Tempo de espera: 24 horas.

    Nível Master, Ignis Target: Concentrando-se em uma só mão, o filho de Hefesto pode disparar através dela uma seta de chamas alvas, extremamente intensas e poderosas, que irão envolver o alvo e explodir logo em seguida, em uma esfera de
    chamas alvas e belas. Pode cansar bastante o filho de Hefesto.
    Custo: 70 pontos de Energia
    Tempo de Espera: 5 rodadas

    Nível Master, Punhos de Fogo III: O filho de Hefesto concentra seu poder em suas mãos, fazendo elas e parte de seu antebraço entrar em chamas intensas, e se manterem assim por 4 minutos.
    Custo: 70 pontos de energia.
    Tempo de espera: 3 rodadas.



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