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 Poderes e habilidades dos Filhos de Hermes

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Athena
Deuses Olimpianos
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MensagemAssunto: Poderes e habilidades dos Filhos de Hermes   Sex Jul 13, 2012 5:10 pm



Poderes Habillidades dos Filhos de Hermes



    ~ Habilidades & Poderes Passivos ~


    [Level 1] Atleta – Como o deus do Atletismo e dos Atletas, Hermes acaba repassando essa ''nomeação'' para seu filho. Este, por sua vez, tem grande agilidade e velocidade para praticar vários esportes. Como consequência, isto acaba sendo uma ótima combinação para suas batalhas.

    [Level 1] Dagger Master – Em geral, os filhos de Hermes são magros e um pouco fracos pelas habilidades em furto. Tem de ser rápidos e ágeis para isso. Por tanto, carregar um martelo e uma espada imensa não lhe ajudaria em um roubo pequeno, menos ainda em um grande. Assim, adagas são as armas que você, filho de Hermes, mais gosta e mais tem habilidade em uso.

    [Level 1] Memória - Na dita mitologia, Hermes não fora expulso do Olimpo por Hera, pois esta se encantara com a inteligencia exima do jovem deus. Além disso, Hermes, como deus viajante e mensageiro, tem uma memória maravilhosa para guardar nela lugares, pessoas e informações. Você, como filho deste deus, terá as mesmas habilidades.

    [Level 2] O Furto I -Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena.
    Custo: 20% da Energia Total.

    [Level 2] Linguagem Animal I - Hermes tem vários animais sagrados como símbolo, estes são: as cobras de seu caduceu (Na série Percy Jackson, Geroge e Martha), tartarugas terrestres e burros de carregamento. Você poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir informações ou dicas.

    [Level 3] Senso Comercial - Hermes, o deus dos comércios e comerciantes. Seus filhos, ao atingir tal Level, saberão tudo sobre o mercado atual, preços, valores de moedas, etc... Mas, principalmente, serão mestres em trocas e negociações.

    [Level 4] O Furto II - Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena. Agora, na evolução desta habilidade, poderá roubar duas coisas.
    Custo: 20% da Energia Total.
    P.s: Nesse level o poder poderá ser aceito também em treinos, porém, apenas com a conscientização do ADM que atualizar.

    [Level 4] Guia dos Espíritos - Hermes também guia os espíritos perambulantes da Terra para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender os espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.

    [Level 5] Resistência - Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você também será resistente a grande frio e imenso calor.

    [Level 5] Escambo - Como deus dos mercados e mercadores, Hermes lhe deu o poder de trocar facilmente qualquer item praticamente inútil (como uma folha) por algo extramente útil (como a chave de um carro). Porém tal habilidade funciona apenas com humano, pois ela utiliza a Névoa, como um encantamento.

    [Level 5] Like a Hawk - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão.

    [Level 6] Brotherhood -O grande deus Pã, senhor da natureza, é seu irmão. Você pode se adaptar facilmente aos climas florestais, independente de como são. Além disso, poderá sobreviver facilmente em anos dentro de uma floresta grande e fértil.

    [Level 6] O(A) Galanteador(A) - Seu pai fora, em aspectos masculinos, um homem de várias mulheres/deusas/ninfas. Alias, fora ele quem ajudara Hefesto a criar Pandora, a primeira mulher. Como filho de Hermes, você é belo, porém, neste Level, sua beleza atinge um nível tão alto que os oponentes podem se surpreender e ficarem distraídos. Não chega aos pés de um filho de Aphrodite, entretanto, é um ótimo começo.

    [Level 7] Linguagem Animal II - Agora, você poderá pedir algo a estes animais, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.

    [Level 7] Despistando - Em muitos furtos você será pego. Para isso, você evoluirá uma habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, ou sirva de testemunha contra você.
    Custo: 40% de da Energia Total.

    [Level 7] O Furto Mestre - Você roubara qualquer coisa que puder carregar, em qualquer PvP, MvP e missão, caso narrado perfeitamente e o ADM conceda tal item. Agora, as chances de sucesso são de 100%.

    [Level 9] Like a Big Hawk - Você será alado e ganhará um par de asas de falcão. Porém, tais asas rasgaram sua pele, por tanto, isso causará certo dano à você. Tome cuidado ao ativar esse poder.
    Custo: 30 HP e 30 de Energia.

    [Level Master] Passos de deus - No mundo divino, o teletransporte é normal para todos. No mundo mortal, no entanto, isto é impossível.
    Não mais. Você, filho de Hermes, chegará a ser tão veloz que parecerá que está se teleportando.


    ~ Habilidades & Poderes Ativos ~


    [Level 1] Arremesso I – Por serem leves e de fácil manuseio, adagas são ótimas para serem arremessadas como ataque. De início, você errará muitas vezes o arremesso de sua adaga e os danos não serão tão altos, mas com o passar dos level’s você irá melhorar.

    [Level 2] Luta Sem Armas - Os filhos de Hermes, em geral, utilizam mais adagas do que qualquer outra arma. Adagas, se desferidas contra elas um golpe muito forte, irão ser facilmente jogadas para longe, desarmando o portador (no caso, filho de Hermes). Com isso, os filhos de Hermes têm a capacidade de habilitar-se em um estilo de luta que não use armas, apenas o corpo.
    *Tal habilidade será tratada como perícia.

    [Level 2] Lâminas Giratórias – Em uma batalha, utilizando os poderes Mãos Ágeis e Dagger Master ao mesmo tempo, você tem Lâminas Giratórias. Porém, este poder faz com que em meio à batalha comece a girar as adagas entre os dedos sem parar e toda vez que um oponente se aproxima, as lâminas que não pararam de girar poderão acertá-lo. Não é fatal, são apenas alguns pequenos e rápidos cortes, mas em excesso pode machucar e muito.
    Custo:. 5 de Energia. (Em treinos não é cobrado)

    [Level 3] The Dagger - Quando empunhar uma adaga, esta nunca será perdida. Mas escolha sabiamente, pois se por exemplo, escolher utilizar este poder de início em uma adaga de bronze, no futuro não poderá mudá-lo para uma adaga de ouro elétrica.
    Ao ADM:. Quando atualizar este poder em meu filho, certifique-se que ele escolha uma adaga, caso ele queira esperar um tempo para se decidir, fique atento aos seus posts para nenhuma confusão.

    [Level 3] Good Luck! Bad Luck! – Você, como filho de Hermes, tem boa sorte ao extremo. Porém, ao ser ferido por você, qualquer oponente terá má sorte em suas próximas batalhas.

    [Level 4] Turtle's Hull - A tartaruga é - como dito anteriormente - um animal sagrado do deus mensageiro. Neste Level, estará provando ao seu pai que está começando a transformar-se em um grande semideus. Por sua vez, Hermes lhe dará uma benção e todas as vezes que precisar* um escudo areal em forma de casco de tartaruga aparecerá em suas costas.
    *Uma vez por missão, mas à cada dobra de LV aumenta. Por exemplo LV 9 -> LV 18 poderá fazer mais uma vez. Do LV 18 para o 36, mais uma e assim por diante.
    Custo: 15 de Energia.

    [Level 4] Intimidação - Em meio a batalha, o mais atento geralmente vence. Hermes é também o deus da educação e das linguagens. Combinando estes dois atributos, você fará uma intimidação ao oponente, independente do que ele seja.

    [Level 5] The Confusion - O Caduceu é imensamente confundido com o simbolo de Asclépio, deus da cura e medicina. Em meio á esta confusão, Hermes acabou pegando este atributo e dando estes aos seus filhos. Assim, os filhos de Hermes tem certo conhecimento em medicina e cura, podendo cuidar de ferimentos seus ou de outros em meio à uma batalha.

    [Level 6] Toque do Gatuno I – Como ladrão, você já é praticamente um profissional, vamos dizer assim. Agora, com o este poder, qualquer porta, fechadura e até mesmo travas de armaduras poderão ser aberta com apenas um toque de seus dedos. Porém, apenas aquelas que não estiveram sob domínio de um encantamento poderão ser abertas.
    Custo: 10 de Energia por uso.

    [Level 6] O Grito do Falcão - Os falcões são criaturas que se comunicam com gritos e piados em alto volume. Os filhos de Hermes recebem uma benção de seu pai, o deus que a ave sagrada é o falcão, e quando necessário ativam esta habilidade que se consiste em um grito potente, ao mesmo som do que o de um falcão, que atordoa o oponente por um turno.
    Custo: 10 de Energia

    [Level 7] Help, I need somebody! - Neste Level, você poderá evocar uma serpente de 30/30 HP para te ajudar em batalha. Mas o custo é alto e muitas vezes não vale a pena, pois a serpente estará sempre avançando contra o inimigo, não importa o quão ferida esteja.
    Custo: 50 de Energia.
    Apenas uma vez por missão, batalha, ou qualquer outra coisa.

    [Level 8] Arremesso II – Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao menos 60% de chances de acerto.

    [Level 9] Toque do Gatuno II (Final) - Agora, você poderá - com apenas um toque - burlar qualquer tipo de fechadura com proteções mágicas.
    Custo: 05 de Energia coisa Não Mágicas e 20 de Energia as mágicas.

    [Level 10] Ajuda do Camponês – Hermes, considerado o deus patrono dos camponeses que cuidam bem de seu gado e outros animais de fazenda, ajudará e muito estes no passado dando-lhes a benção da fertilidade. Por este bom passado, seus filhos são considerados benfeitores por progenitor e todas as vezes que passam por um local onde há carneiros, bons camponeses, etc... São bem tratados, sendo alimentados, curados (se possível) e ajudados em condições financeiras.

    [Level 10] Fábulas Mágicas – Hermes é o deus das fábulas e poesia, você pode muito bem escrever uma poesia e encantá-la podendo utilizar como um tipo de hipnose para quem ouve.
    Custo: 30 de Energia a cada vez que conjurar o poema/poesia/fábula. O único efeito que se pode ter é confusão, ou seja, quando terminar de ler a poesia o oponente ficará confuso e vulnerável ao ataque.
    P.s:. Não utilize poemas/poesias/fábulas já existentes. Crie a sua, seu vagal.

    [Level Master] Arremesso III – Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.

    [Level Master] O Caduceu – Neste Level, Hermes lhe dará uma tatuagem de caduceu no braço direito. Isto, em certas situações, lhe será prejudicial, porém, quando tocar a tatuagem e ativar esta habilidade, uma aura cor Índigo envolverá se corpo e o deixará duas vezes mais veloz, três vezes mais ágil.
    Custo: 40 de Energia, 10 de HP.
    Apenas duas vezes por missão.

    [Level Master] Strike! – Você evoca três adagas de madeira e estas usarás para arremessar no oponente. Caso acerte, as adagas irão além de cortar e fazê-lo sangrar, causaram uma pequena queimadura em volta da região atingida.
    Custo: 50% de Energia total.
    Três vezes por missão.

    [Level Master] Transformações – Você está chegando ao auge de seus poderes e agora poderá transformar-se em um animal sagrado de Hermes. (Serpente, Tartaruga, Falcão, Burro e Carneiro).
    Custo: 70 de Energia.
    Uma vez por missão.

    [Level Master] Like a Ninja – Você é ágil, veloz e agora forte. Considere-se um dos semideuses mais poderosos do universo por ter alcançado este Level. Seu pai irá lhe dar um item surpresa e/ou um poder. Aguarde!



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